terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Preparativos para as festas de fim de ano!

Para mim o final do ano de 2012 foi muito especial e diferente, depois de 15 anos com problemas com excesso de peso é a primeira vez que vou poder escolher o que quero vestir e usar nas festas de fim de ano, pois durante anos eu usava o que encontrava e não o que eu queria, mesmo com algumas empresas investindo na área dos plus size, ainda é bem limitada as opções para quem esta acima do peso.
Bom este ano eu pude sonhar com um lindo vestido branco, e como eu sonhava com este vestido há muitos anos... foram anos me imaginando dentro de um vestido branco, em alguns anos eu ate que ousei em usar um vestido branco, mas todos acredito eu que não ficaram muito bem, mas tudo bem, o importante era estar feliz e em família.
Por isso este fim de ano de 2012 teve muita importância e principalmente muitas alegrias, foi tudo muito maravilhoso durante todo o ano de 2012.
Encerrar o ano de 2012 com eliminados 51 kilos é muito maravilhoso. É um presente muito maravilhoso de Deus em minha vida, com certeza neste fim de ano tenho muito que agradecer a Deus pelo sucesso da minha cirurgia, da minha boa saúde e principalmente da minha ótima recuperação. Se for para medir a minha alegria acho que ela esta no máximo, claro que pode continuar em alta e continuar a subir. Que o 2013 seja tão maravilhoso quanto foi 2012.
Para falar sobre os preparativos para as festas de final de ano, bom para mim também foi tudo muito novo, é minha primeira comemoração pós gastroplastia, então foi a minha vez de aprender a aproveitar muito mais das festas além das comidas, descobri o prazer da companhia das pessoas que amo, de saber conversar, beber entre amigos e primos e principalmente a comer bem. Desta forma sobrevivi para hoje poder contar minhas experiências para os meus amigos que passam ou querem aprender um pouco sobre como descobrir outros prazeres da vida alem de sermos escravos das nossas escolhas alimentares.

Família meu tudo, minha força, minha garra, meus melhores amigos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário