quarta-feira, 17 de abril de 2013

Um ano de Gastroplastia! Que alegria!!!

Bom dia pessoas lindas que por aqui passam em busca de mais informações sobre a gastroplastia (cirurgia de redução de estômago). Pois é hoje estou escrevendo este post com a maior alegria dos meus dias, hoje completo exatamente 1 ano de pós cirurgia bariátrica, nossa só tenho a agradecer todos os dias ao Dr. Paulo de Tarso, pois foi através das boas e abençoadas mão dele que recuperei a minha alegria de viver.
Neste um ano de pós cirurgia, aprendi muitas coisa, mas a melhor de todas foi aprender a me redescobrir e a sorrir novamente, me tornei uma pessoa mais alegre, de bem com a vida e determinada a conquistar tudo aquilo que sempre tive vontade.
Mas o melhor que tenho para compartilhar hoje aqui com todas as pessoas que sofrem com o excesso de peso é mostrar que a cirurgia bariátrica é um ótimo tratamento contra a obesidade quando realizada com segurança e certeza de que esta é a melhor saída depois de todas as tentativas de perda de peso sem sucesso, trago aqui a minha recuperação, minha saúde e minha satisfação em viver que pude conquistar nesta nova caminhada.
Cada novo dia é um novo aprendizado, um novo desafio... mas a cada novo anoitecer pude repousar os pensamentos no travesseiro e desfrutar de alegrias e conquistas de coisas tao simples mas que para mim haviam ficado num passado cheio de limites e frustrações vividas pelo excesso de peso.
Só tenho a agradecer ao meu Bom e Maravilhoso Deus que colocou no meu caminho todos os profissionais de saúde que cuidam de mim deste o meu processo pré operatório e também de todos os amigos que conquistei nesta caminhada.
O que eu tenho a dizer de tudo isso: Tamu junto!!! E muitos outros anos e conquistas estão por vim, pois acredito que posso e sei que Deus esta comigo!

Obrigada Senhor!!!!
Mimo feito pela grande amiga Maíra! Obrigada por tudo minha grande incentivadora.

2 comentários:

  1. Querida Val, não sabe o quanto estou feliz por você! Sua alegria e felicidade irradia por onde passa. obrigada pela confiança em compartilhar comigo cada etapa de sua superação! Sua maior conquista é sua saúde!!! Que Deus lhe abençoe hoje e sempre! Beijo da amiga que te adora, Maíra

    ResponderExcluir
  2. Brigadinha flor, vc é muito importante sempre! Te adoro!!!

    ResponderExcluir