domingo, 12 de maio de 2013

Cada dia uma alegria!!!

Vale a pena cada novo dia de um novo recomeço! Estou no caminho e cada novo dia é um novo desafio, uma nova vida, vale muito a pena se cuidar e ser mais feliz e saudável com a cirurgia bariátrica, a consciência que a cirurgia é minha aliada e minha cura para a obesidade me faz sentir confiança em buscar a vida saudável e a perda de peso consciente. Ninguém disse que seria fácil, mas ninguém pode garantir que eu não serei capaz... pois bem, estou ai com um ano de pós gastroplastia, estou quase com 60 quilos eliminados, e com a saúde em dia, isso sim é o mais importante, a imagem é um mérito de muita luta, dieta e sabedoria em conciliar tudo isso ao mesmo tempo! Obrigada a todos que estão sempre me apoiando e me ajudando a cada dia, vocês são muito importantes sempre, sem apoio e amigos não sou ninguém!
Minha história, minha felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário