quarta-feira, 17 de abril de 2013

Comemoração de um ano de Gastroplastia!

Bom eu queria muito comemorar meu um ano com a turminha do meu trabalho, pois estamos juntos todos os dias e eles me deram muita força durante todo esse ano de aprendizado e conquistas. Pensei em varias coisinhas gostosas para trazer e comemorar com eles, porem eu precisava de algo que mostrasse e significasse o que esse um ano trouxe para mim e para a minha saúde.
Então resolvi fazer um bolo diferente, encomendei varias saladinhas de frutas fresquinhas e naturais para dividir com todos no cafe da manhã.
Foi muito gostoso poder demostrar para cada um dos meus colegas que agradeço muito por toda a força ao meu redor neste um ano e poder dizer que conto com a ajuda de todos durante os próximos anos.
Fizemos uma comemoração natural e saudável, bem próximo da minha nova realidade!

Obrigada a todos amigos, vocês são fundamentais todos os dias.






Nenhum comentário:

Postar um comentário