quarta-feira, 17 de abril de 2013

Sim eu posso...

Hoje é um dia mais que especial, um ano que estou me curando da obesidade, a cada novo dia um novo desafio para eliminar os excessos e chegar a vida saudável.
Muitos buscam apenas a beleza exterior, e se esquecem que precisamos de mais que uma imagem bonita, mas precisamos de mente e corpo saudáveis.
Portanto mais importante que chegar ate o dia de hoje e comemorar meus 57,500 quilos eliminados, é poder chegar até aqui e falar que tenho saúde, que estou feliz, saudável e de bem com a vida, porque o espelho agora é meu amigo intimo (risos)... gosto muito de tudo que vejo... mas gosto muito de saber que tudo isso é fruto da minha força de vontade, dedicação e objetividade e claro com ajuda das pessoas que querem o meu melhor.
Um ano de vida nova, de um novo corpo, de um novo sorriso, de novas atitudes e novos desafios... enfim um novo recomeço, pois é assim que me sinto quando vejo que sou uma nova pessoa, estou recomeçando a vida, porem tenho a vantagem de ja conhecer alguns passos que preciso seguir para vencer os próximos desafios...
Meu Deus obrigada por tudo... e me acompanhe de hoje para sempre!
Aqui força e determinação eram o que eu queria...abril/2012

Hoje força e determinação é o que eu sou! Fevereiro/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário