quarta-feira, 17 de abril de 2013

Uma amiga para lembrar...Camilla

Eu estou devendo este post já faz um tempo, preciso urgente me organizar e parar de atrasar as coisas...
Quando iniciei meus exames para a cirurgia conheci uma pessoa linda de viver, não sabia eu que nos tornaríamos amigas logo em seguida... encontrei com aquela doce pessoa na sala de espera para exames do Hospital Belo Horizonte, trocamos algumas poucas palavras sobre o que estávamos fazendo ali e ao nos despedirmos no dia seguinte trocamos apenas o endereço da página de relacionamento. Assim depois que adicionamos uma a  outra fomos sempre conversando sobre nossos preparativos para as nossas cirurgias, acabei marcando a minha primeiro, e assim ia compartilhando com essa nova amiga tudo que fui fazendo e vivendo, uma verdadeira troca de figurinhas... e neste um ano que passou, conversamos muito, trocamos alegrias e tristezas, socorros e puxões de orelhas, compartilhamos a cada dia até mesmo um simples bom dia, nossa como é bom conhecer pessoas boas e torná-las especiais...
Bom essa doce e maravilhosa pessoa que falo é a minha querida Borboletinha Camilla (Borboletinha porque ela também fez a cirurgia e esta linda de viver, ah detalhe também fez com nosso querido Dr. Paulo).

Amiga linda do meu coração obrigada por tudo de bom que compartilhou comigo neste ano!!! E como lhe disse quero que venham muitos outros anos, sua ajuda no meu dia a dia é fundamental!!! Te adoro muitooooo!!!


Camilla minha amiga linda!Te adoro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário