segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Apresentação


Oi para todas as pessoas que resolverem passar por aqui para conversar e conhecer um pouco sobre mim. Meu nome é Valéria, tenho 29 anos, sou estudante universitária e trabalho na área de Administração de Empresas. Tenho uma filhinha de 10 anos que é meu tudo, meu motivo maior de querer viver ao máximo sempre! Sou filha única, amo meus pais muito, muito. Sei que eles fazem de tudo para me ver feliz, portanto eu preciso fazer a minha parte também. Tenho um amor muito especial que me faz muito bem, alguém com quem tenho dividido a minha vida e feito planos e o melhor de tudo, alguém que tem me feito muito feliz! Sou uma menina mulher em fase de aprendizado sempre, alguém que tem sonhos, sentimentos, medos igual a qualquer outra pessoa, mas que acima de tudo busca a cada novo dia melhorar meu jeito de viver. Desistir nunca foi uma palavra muito utilizada em meu dia a dia, busco melhorias, crescimento, facilidades e assim vou aprimorando a arte de viver. Bom este foi nosso primeiro contato, nos próximos vamos estreitar a nossa amizade, que eu sinceramente espero que seja por muito tempo. Um abraço e até breve. Val

Papai, mamãe, eu,  amor e minha filha!

Um comentário:

  1. Oi amor estarei sempre ao seu lado te apoiando sempre, sei que não gosta de cobranças e meu jeitinho carinhoso, mas é uma forma de cuidar e esta ao seu lado sempre. Te amo

    ResponderExcluir