quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Aceitando a mudança.

Foram três meses de janeiro a março, dediquei o máximo em busca de informações e durante o processo procurei outro medico da mesma área, uma segunda opinião sobre meu caso, e ele também mediante a minha historia me indicou a cirurgia, pois se tratava de 15 anos lutando contra a balança e muitas vezes sem sucesso. Fez-me uma lista de indicações de profissionais de saúde que precisariam me ver, consultar e também saber das indicações deles. Mediante a indicação de dois médicos da mesma área, com tamanha certeza de que aquela seria a minha melhor escolha, resolvi aceitar a cirurgia bariátrica como a minha forma de tratamento e passei então a caminhar rumo a minha mudança de uma pessoa obesa com pouca saúde para uma nova pessoa melhor e saudável  Busquei o máximo de informações possíveis para me sentir segura sobre aquela decisão, me instrui sobre os benefícios e malefícios que a cirurgia me oferecia, não deixei nenhum ponto de interrogação, aquilo tudo faria parte da minha vida, então eu precisava conhecer tudo que passaria a fazer parte da minha vida. Estava construindo o meu futuro de borboleta que iria sair do casulo.
Depois de três meses de consultas, opiniões de profissionais de saúde, varias indicações e a certeza de que aquela seria a decisão mais acertada para o meu caso, veio a conclusão: “se a cirurgia bariátrica seria a minha salvação, então eu aceitava o tratamento.”


Preparando a mudança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário