quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Aceitando a Gastroplastia!


Preparei tudo com muito carinho, muita calma e principalmente, procurei me instruir da melhor maneira para saber tudo que eu iria passar. Tudo que mudaria e como seria o antes e o depois. Fui carinhosamente ajudada por diversas pessoas, umas da área da saúde, outras apenas amigas de longas datas, novos amigos que partilhavam do mesmo problema, reuni o máximo que pude de tudo aquilo que a partir dali faria parte da minha nova vida. Deixei o medo de lado e abracei com Deus (acredito em Deus e sei que ele fará as melhores escolhas para mim). 
Assim fiz minha escolha e segui em busca da minha cura:

Processo pré operatório:

Fiz a escolha do meu cirurgiao da seguinte forma, optei pelo profissional da area que me passou maior segurança e tranquilidade, afinal se tratava da minha vida, da minha saúde, desta forma eu escolhi o melhor para mim!

Meu médico: 

DR. PAULO DE TARSO VAZ DE OLIVEIRA . CRM 15.387 
Formado em 1982, na Faculdade de Ciências Médicas/MG
Residência em Cirurgia Geral pela Santa Casa Saúde (Belo Horizonte)
Cirurgião do Hospital Governador Israel Pinheiro
Professor-assistente de Cirurgia do Aparelho Digestivo da Faculdade de Ciências Médicas/MG
Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica
Membro da Sociedade Brasileira de Vídeo-cirurgia

Minha clínica: 

GASTROCENTER
Competência e excelência na qualidade do atendimento médico humanizado, com especialidade na prevenção e tratamento das doenças do Aparelho Digestivo.

A GASTROCENTER, Instituto de Cirurgia e Gastroenterologia, sustenta este propósito desde 1992. Fundada por um grupo de médicos altamente qualificados, possui agregado ao seu corpo clínico vários outros profissionais com a competência necessária para a oferta de um atendimento direcionado e especializado.
Localizada em uma região de fácil acesso, na área hospitalar da capital mineira, a GASTROCENTER disponibiliza uma infraestrutura de altíssima qualidade, com modernos equipamentos e recursos tecnológicos.
Além de prestar atendimento clínico, a GASTROCENTER disponibiliza também um modelo de atendimento ambulatorial, planejado para atender as necessidades de saúde dos seus pacientes com consultas, exames e pequenos procedimentos em um único espaço. E, caso o tratamento venha necessitar de intervenções cirúrgicas, os médicos da GASTROCENTER estão aptos e preparados para a sua efetivação, tanto na clínica quanto em hospitais credenciados.
Rua Piauí, número 778 - Bairro Funcionários - Belo Horizonte/MG
Telefone: 31-3247-3000 - www.gastrocenter.com.br
Médicos Auxiliares do Processo:
Psiquiatra: Dr. Sergio Willian Rezende - Contato: 31-3337-4007
Pneumologista: Dra. Andreia Gomes Chiari - Contato: 31-3449-7012
Endocrinologista: Dr. Celso Melo dos Santos - Contato: 31-3213-9661
Nutricionista: Dra. Juliana Algarves Magalhães  - Contato: 31-4020-4020(Atendimento Unimed-BH)
Psicologa: Dra. Fabricia Silveira - Contato: 31-4020-4020 (Atendimento Unimed/BH)
Endoscopia: Dr. Jose Vieira - Contato: 31-3247-3000 (Clinica Gastrocenter)
Ultrassonografia: Dr. Renato Vieira - Contato: 31-3247-3000 (Clinica Gastrocenter)
Cardiologista: Dra. Claudia Madeira de Miranda - Contato: 31- 3339-8000 (Hosp. Madre Tereza)
Fisioterapeuta: Equipe de fisioterapia do Hospital Biocor - Contato: 31 - 3289-5000
RX: Hospital Madre Tereza - Contato: 31 - 3339-8000
Exames: Laboratório São Marcos - Contato: 31 - 2104-0100

Hospital onde realizei a cirurgia:
Biocor Instituto 
Alameda da Serra, 217 - Vila da Serra - Nova Lima - Contato: 31 - 3289-5000

Deixo claro que todos os profissionais que estão aqui foram escolhidos por mim para o meu processo cirúrgico, foram pessoas que cuidaram de mim e que tenho confiança. Mas cada pessoa escolhe seus profissionais da forma que lhe convém! Todo ser humano é livre de suas escolhas.
Ate breve. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário