sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Preparos para a minha cirurgia

Hoje vou compartilhar com vocês a minha preparação para  a cirurgia. Depois da correria de consultas, exames e mais consultas, depois da autorização concluida, era a hora de preparar para o grande dia, no meu caso a minha cirurgia foi marcada para 17/04/2012. Me programei para ter duas semanas para organizar a minha vida no trabalho, em casa e preparar minha família que iria me acompanhar. Procurei deixar meu trabalho bem organizado para que na minha ausencia corresse tudo bem. Ao mesmo tempo tentava arrumar a bendita mala, (gente essa parte foi bem ilária, nossa eu descobri nesta fase que eu era muito exagerada).
Nossa a mala foi um caso a parte!
Primeiro fiz uma listinha de necessidades básicas para a mala:

* toalha de banho
* toalha de rosto
* roupao
* pijamas
* meia cirurgica
* roupas moleton
* roupas íntimas
* roupas para sair do hospital
* chinelo
* sandalia
* desodorante
* sabonete liquido
* shampoo
* condicionador
* escova de dentes
* creme dental
* escova para cabelos
* maquiagem (acreditem se quiserem, mas eu levei uma necesserie de maquiagem enorme para o hospital, kkk)
* uma pasta com todos os laudos e exames
* documentos pessoais
* meia cirúrgica (exirgência médica)
Para olhar assim nem parece muita coisa e exagero, mas no meu caso foi sim, isso tudo ai me rendeu uma mala grande de rodinha, mas a necesserie de maquiagem (kkk), mais a pasta de documentos e a bolsa (mulher sempre tem uma bolsa, kkk). Resumindo tudo, eu exagerei demais, hoje isso tudo me dá risada, mas no dia da cirurgia eu estava orgulhosa de mim mesma, pois estava com tudo organizado e não achava que nada estava exagerado.
Mas tudo faz parte da cirurgia, do preparo e principalmente da minha história que hoje conto com muito carinho e orgulho para todos vocês!
Até o proximo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário