quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Recebendo alta médica!!!

No segundo dia de pós operatório veio a melhor noticia de todas, minha recuperação foi super boa e eu recebi alta, já estava liberada para ir para a casa. Nossa minha alegria era gigante, ia poder ir para casa com minha mamãe e me recuperar bem direitinho para começar a colher os frutos do meu esforço e cuidado.
Fui orientada mais uma vez sobre meu estado de saúde, sobre o que podia e o que não poderia fazer durante o meu repouso, sobre tudo que era previsível e passivo de mudanças pelos próximos 15 dias, meu período de licença medica.
Foi nesta hora que descobri que a minha pequena e exagerada mala, não foi utilizada em momento algum, gente eu fiz uma mala super bem programada e não usei nada do que levei, sai do hospital com meu pijama, (rsrs). O lado bom era que para viajar eu não precisava fazer mais mala, pois a mesma já estava pronta. Eu ia para a casa de meus pais para descansar e então ainda ia aproveitar minha mala.
Bom agora era a hora de obedecer todas as recomendações medicas e me recuperar.
Chegar em casa e ver minha filha foi a mais maravilhosa das sensações, me senti mais viva que sempre!!!
Fiquei algumas horas de repouso no meu apartamento e logo em seguida seguimos viagem para a casa de meus pais, (já havia conversado com meu medico e o mesmo me liberou para a viagem de 200km, desde que mantivesse meu repouso posteriormente). E assim fomos, meu amor, minha mamãe, minha filha e eu para a casa de meus pais para meu repouso e recuperação.
A viagem foi super tranquila e me senti bem durante todo o percurso.
E é claro que não existe lugar melhor que a casa da mãe da gente ne? Nossa agora eu sentia que me recuperaria da melhor forma possível.
Todos estavam com maior amor e carinho por mim, me sentia feliz e realizada com minha cirurgia. Aproveitei muito o carinho e atenção de todos!!!
Em meu apartamento, exatamente 48 horas apos a cirurgia! Deus é muito maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário