quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Aprendendo a viver bem

Bom este post é sobre minha recuperação. Estou me sentindo muito bem, sem fome e seguindo bem meu tratamento. Estou tomando os medicamentos receitados pelo meu medico e fiz uso da meia anti trombo por sete dias apos a cirurgia. Desta forma minhas primeiras caminhadinhas foram usando a meia, se fez bem ou não, mal sei que não me fez. Meus pontos estão secando aos poucos, a cicatriz esta bem e não sinto incomodo nenhum. Tenho me adaptado bem a dietas e tudo segue muito bem e tranquilo.
Estou aproveitando este tempo de repouso e descanso para recuperar minha saúde e força para voltar a trabalhar e viver minha vida normalmente.
Volto para o meu trabalho com exatos 15 dias de pós cirúrgico, espero que esteja bem e apta a toda a minha rotina.
Estou aproveitando o carinho da minha família e me recuperando bem.

De repouso  para uma boa recuperação.

Minha cicatriz cirúrgica com 7 dias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário