segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Cinco meses!

Bom, com o tempo as novidades não são muitas, com cinco meses de cirurgia já eliminei 39 kilos, muita alegria e me adaptando a nova vida. Continuo com minha medição prescrita pelo meu medico, para recuperação das vitaminas e da queda de cabelos e quebra das unhas. Já estou sentindo o efeito dos medicamentos, a queda dos cabelos reduziu bastante e as unhas pararam de quebrar.
Com o tempo a gente aprende a dar prioridade para os alimentos que nos fazem mais bem que outros, hoje dou prioridade para alimentos ricos em vitaminas e que complementam minha alimentação. Ao invés de comer um pequeno prato de massas, aprendi a comer um prato de salada com cenoura, beterraba e um bom peixe, pois sei que todos me fazem muito bem.
Com a minha nova forma de viver tenho aprendido muita coisa boa, e quero compartilhar com todas as pessoas, pois trocando experiências podemos ajudar uns aos outros.
A cada dia me descubro mais e mais.

Hoje sei o que é usar um cinto, pois antes eles não abotoavam em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário