segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Quatro meses!

O quarto mês da minha cirurgia foi bem tranquilo, tive que me curar de uma infecção de urina que não queria me largar de jeito algum, sendo assim descobri que preciso beber mais e mais água. Mas nada de exageros, muito liquido e descanso e logo tudo fica bem.
Minha alimentação esta super moderada, consigo comer 150 gramas e o melhor de tudo, não sinto fome alguma. O que como me alimenta super bem.
Respeito as horas e me alimento de 3 em 3 horas, descobri que isso é primordial quando queremos realmente que a nossa dieta dê certo. Inclui muitas frutas no meu cardápio, desta forma evito os doces e a vontade de come-los.
O melhor de tudo isso é que em 4 meses já eliminei 34 kilos e estou muito saudável e feliz!
: )
Agosto de 2012 - 34 kilos a menos.
Agosto de 2012 - 34 kilos a menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário