quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Retornando ao trabalho!

Chegada a hora de retomar minha rotina, foram se os 15 dias de descanso e preciso retomar minha rotina. Sair dos cuidados de mamãe e voltar a eu mesma cuidar de mim. Era a hora de voltar ao medico para saber como estava minha recuperação e se eu já poderia voltar ao meu trabalho e a minha rotina.
Na minha primeira consulta apos a cirurgia com exatos 15 dias de cirurgia eu já havia eliminado 12 kilos e segundo meu medico estava tudo bem, a cirurgia estava super bem, a cicatrização estava ótima e eu já poderia retomar minha rotina de trabalho e tomar conta da minha casa, lógico que com algumas recomendações, pois eu ainda estava me recuperando da cirurgia e precisava evitar grandes esforços e chateações. É preciso ter cuidado para que tudo continue bem.
É bom poder retomar meu trabalho e encontrar meus colegas que estavam torcendo por mim, e claro o melhor de tudo, todos já acharam que estou diferente e claro que tive varias piadinhas dos amigos mais chegados que falaram coisas do tipo: "ah pensei que já ia voltar magra!" só para me fazer rir mesmo.
Mas foi muito bom voltar e ver tanto que eu estava bem de saúde quando ver que fiz falta no meu trabalho, pois tinha muita coisa me esperando...kkkkkkkk
(Meu retorno ao trabalho foi em 02/05/2012)
Primeiro dia de retorno ao trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário