domingo, 18 de novembro de 2012

Dois meses!

Apos dois meses de cirurgia bariátrica só tenho que agradecer ao apoio de todos e a ajuda também  Ja pude sentir na pele minhas mudanças. São pequenas conquistas para quem lê  mas para quem sempre sofreu com a obesidade são grandes vitorias com muito significado. Consegui abotoar sozinha minhas sandálias  me enrolei inteira na toalha de banho, subi escadas sem sentir que o coração vai saltar pela boca... coisas simples sim, mas para alguém que um dia se sentiu limitada pelo excesso de peso, são conquistas que hoje me fazem toda a diferença.
Incrível como em um tempo pequeno as diferenças já nos saltam aos olhos e também se mostram no corpo, me sinto mais disposta, mais saudável e claro muito mais bonita.
Tudo de maravilhoso. Obrigada Senhor.
Fora da casa dos 3 dígitos. Maravilha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário