quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Sete meses!

Que maravilha comemorar 7 meses de gastroplastia, nossa é muita felicidade e muita realização. Tenho feito todos os meus acompanhamentos médicos e seguido as regrinhas de sobrevivência da gastroplastia.
Tenho que falar aqui que esse caminho da luta contra a obesidade me rendeu vários amigos, nossa compartilhar nossos problemas e conversar com pessoas que sofreram das mesmas tristezas que a gente nos faz confortáveis para abrir o jogo e falar a verdade do que passamos, vivemos e sentimos. Tenho pessoas maravilhosas que hoje fazem parte da minha vida, trocamos confidências, acontecimentos e experiências vividas, um ajuda o outro com sua nova fase com os desafios, assim parece que tudo fica mais fácil  se não ao menos torna a caminhada mais tranquila pois sabemos que não estamos sozinhos.
Hoje digo que se eu soubesse o bem que a gastroplastia me faria, eu teria optado por faze-la ha 10 anos atrás. Teria poupado varias dietas sem resultados, remédios para redução de ansiedade e inibidores de apetite, tantas coisas que fiz e não obtive resultados. Poderia ter poupado tentativas e sofrimentos. Mas tudo tem seu tempo certo, Deus é o maior administrador do tempo e colocou a minha gastroplastia no momento certo em que eu pude aceitar e entender o que mudaria na minha vida. Hoje agradeço todos os dias pela qualidade de vida que tenho e tudo mais que ainda vou conquistar, pois aprendi que sou capaz de tudo pois tenho força de vontade de viver.

Felicidade em poder ser uma nova pessoa, muito bem disposta e com vontade de viver mais e mais.

2 comentários:

  1. Nossa Val!!! quanta diferença hein?? quero te parabenizar pela força de vontade e pelos resultados!!! ta linda, loira e poderosa!

    ResponderExcluir
  2. Brigadinha Li!!! Vc imagina a alegria que sinto ne.

    ResponderExcluir