domingo, 18 de novembro de 2012

Três meses!

Em três meses as mudanças já se fazem bem mais percebíveis.  Chegou a hora do meu retorno ao medico que fez minha cirurgia, ele me disse que esta tudo caminhando muito bem, minha perda de peso esta em uma ótima evolução e que minha recuperação esta maravilhosa. E ao pesar... menos 30 kilos.... oh dadiva de Deus!!!
Em retorno também a nutricionista ela também ficou muito satisfeita com os resultados, estou tolerando muito bem as dietas e me recuperando muito bem. Apenas agora vamos precisar tratar a queda de cabelo e a quebra das unhas pois comecei a ter problemas com isso, o que é super normal para quem faz cirurgias de redução de estomago. Apos alguns exames, vou iniciar este mês sob orientação medica o uso de Pantogar* para repor as vitaminas que estão em baixa.
No mais estou muito feliz, estou saudável  me sentindo bonita, e as roupas estão começando a ficar largas e sem jeito para usar, pois mesmo apertando não caem bem no corpo.
Feliz da vida passeando com minha filha!
Minha filha Beatriz e eu! 



Pantogar*

Composição - Pantogar

Cada cápsula contém:  
Pantotenato de cálcio 60 mg; Cistina 20 mg; Nitrato de tiamina 60 mg; Levedura medicinal 100 mg; Queratina 20 mg, Ácido aminobenzóico 20 mg. Excipientes: Celulose microcristalina, talco, estearato de magnésio, povidona, dióxido de silício. 

Indicações - Pantogar


Perda difusa de cabelos (perda de cabelo por razões desconhecidas). Alterações degenerativas na estrutura de cabelo (cabelo enfraquecido, fino, não-maleável, quebradiço, sem vida, opaco e sem cor); cabelos danificados pela luz do sol e radiação UV; prevenção do aparecimento de fios brancos. Desordens no crescimento das unhas (unhas quebradiças, rachadas e pouco maleáveis). 

Contra-indicações - Pantogar

Hipersensibilidade aos componentes da fórmula. 

Advertências e precauções - Pantogar


Uma vez que a formação dos cabelos ocorre lentamente, é importante tomar PANTOGAR® regularmente, na dose prescrita, por um período de 3 a 6 meses, para garantir o sucesso do tratamento. PANTOGAR® não é indicado para alopecia cicatricial ou androgenética/convencional (calvície masculina). Entretanto, nestes casos, PANTOGAR® pode fortalecer os cabelos remanescentes. A alopecia cicatricial se caracteriza pela ausência ou diminuição definitiva dos pêlos, podendo ser causada por traumas, queimaduras químicas ou físicas, infecções por fungos, bactérias, vírus ou outros parasitas, câncer interno e doenças, tais como: líquen plano pilar, lúpus eritematoso, esclerodermia, mucinose folicular. Se os sintomas persistirem ou se o objetivo do tratamento não for alcançado, consulte o seu médico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário