quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Revista Sou + Eu

Capa da revista que contém a minha entrevista, edição 307.
Em meio a tantas mudanças na minha acabei indo parar na Revista Sou + Eu, achei interessante contar a minha historia na revista pois ela é voltada para o publico com problemas com peso, é uma revista super bacana com matérias de pessoas comuns que lutam e dão a volta por cima em diversos problemas que todos nos sofremos no nosso dia a dia. Desta forma contei toda a minha trajetória desde os problemas com peso ate a cirurgia, e o resultado ficou muito legal, eu pelo menos adorei, achei que ficou claro que eu fiz a cirurgia por necessidade e não por estética como muitas pessoas procuram, que este assunto é muito serio para ser tratado como mero objeto de luxuria.
A revista saiu em 4 de outubro de 2012.
Depois vou fazer um post com o conteúdo da entrevista, mas quem quiser tenho a revista em arquivo eletrônico e posso enviar, pode deixar o endereço de e-mail que encaminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário